Pular para o conteúdo principal

Cap.: 4 – Despertar triplo


Um mês depois.


Liu Yan estava em sentado de pernas cruzadas, seus olhos estavam fechados em meditação.


Em um canto escuro da sala estava um homem com os olhos vermelhos e olheiras enormes, além de estar em um estavado de desespero enquanto agarrava seus joelhos.


‘Culuc Crack!’ a porta do quarto foi destrancada por fora e se abriu.


Quem entrou foi o rei e quando ele viu o estado atormentado do seu torturador mais capaz ele ficou em choque.


“O que aconteceu aqui?” perguntou o rei.


“Oh! Esse método que ele usou para me torturar foi bem interessante. Me ajudou muito a reunir a aura demoníaca.” respondeu Li Yan depois de abrir os olhos e se levantar calmamente.


“Não é o que está parecendo.” o rei foi na direção do torturador e continuou. “Collen, você pode explicar o que exatamente você está fazendo e o que diabos aconteceu aqui?.”


Apenas no momento em que ouviu a voz do rei que Collen saiu de seu estado de contemplação centrado ao nada. Como se tivesse visto seu salvador, Collen agarrou os pés do rei e implorou chorando.


“Me tire daqui, Vossa Majestade, pelo amos de deus me tire.” chorou aos berros o pobre torturador do reino.


“Meu Deus homem, me diga o que houve.” exclamou o rei espantado.


“Aquele pigmeu demoníaco, foi ele sua majestade, foi ele quem me deixou assim. Acontece que depois que o senhor me deixou responsável pelo restante do processo de tortura do ‘mês da destruição’, depois de apenas dois dias ele conseguiu despertar um terço da sua aura.”


“Mas isso não foi o mais estranho, acontece que toda noite depois da tortura, eu dormia em um canto da sala e de manha recomeçava o processo enquanto ele ficava pendurado a noite toda sobre as correntes, assim como sempre fiz.”


“Uma semana se passou desde o inicio do processo e ele já estava imune a qualquer tipo de tortura. Era como se estivesse tirando sarro de mim, então teve um dia que me enfureci e me descuidei, cortando uma de suas artérias, mas ao invés de morrer ele despertou completamente sua aura, era tão assustadora que não me aguentei e desabei.”


“Quando acordei ele de alguma forma tinha alcançado minha cabeça com seu dedão do pé. Foi então que eu vi aquele sorriso, aquele gorducho e malicioso sorriso que mais lembrava um abusador fedorento.”


“Por fim ele falou ‘Você merece uma pequena punição por ser descuidado, tenha bons sonhos’e foi quando tudo conteceu, eu fiquei preso em um espaço em minha própria conciência, onde o tempo passava mil vezes mais lentamente, sendo torturado por uma semana que pareceram anos. Depois que acordei fiquei perdido e sem entender muito sobre o que tinha acontecido, mas de uma coisa eu sabia, nunca mais deveria enconstar nesse pigmeu demoníaco novamente, principalmente seu dedão do pé.”


Depois da explicação do seu confiável torturador Collen o rei contemplou por um tempo antes de se virar para Liu Yan e perguntar.


“Como saiu das correntes? Elas eram reforçadas pela aura neural, que atinge o próprio subconsciente, para faze-lo ter muitas dificuldades de conseguir escapar mesmo se tivesse tido o lendário segundo despertar prematuro.”


“Certo. Realmente não teria conseguido se não tivesse chegado aos limites do segundo despertar.” Disse Liu Yan acenando em concordância enquanto dava um sorriso para o rei.


O rei ficou chocado e perdido por um momento antes de reagir.


“PaHaHaHaHa, esse é meu discípulo. Um talento encontrado apenas nas lendas, um despertar de aura  dupla antes mesmo de iniciar o cultivo. Esse reino entrará em uma era de ouro.” comemorou o rei gargalhando muito alto.


“Meu rei? Mesmo que esse pigmeu tenha obtido o lendário duplo despertar de aura prematuro, ainda seria difícil sem algum controle da Aura Neural para alguém se livrar destas correntes. O senhor está dizendo que ele possuí o dom do controle de Aura Neural antes mesmo do inicio do seu cultivo? I-isso…” Collen ficou assustado com a ideia de existir alguém tão assustador.


“Pra dizer a verdade também estou impressionado e bem assustado com o futuro desse garoto, mas não posso negar que apesar de muito raro, existem pessoas mesmo neste reino que despertam algum dos Controles de Aura antes mesmo do inicio do cultivo. O que devemos ficar verdadeiramente impressionados é com o seu despertar duplo em tão tenra idade. Além do Império Central, não há outro lugar onde exista alguém com tal capacidade.”


“Entendo.” Collen se acalmou novamente, apesar de um puco amedrontado, ele estava com o rei naquele momento. “Espera, o que ouve com todo aquele saco de banhas que você tinha pigmeu?” olhou Collen assustado como se estivesse vendo outra pessoa.


“Acontece que havia muitas impurezas no meu corpo, então me livrei delas quando alcancei o segundo despertar.” disse Liu Yan.


“Faz sentido que uma transformação nesse nível tivesse ocorrido. Quanto mais jovem alguém alcança o despertar, mais impurezas é possível drenar do seu corpo para que se estabeleça uma base ainda mais firme.” disse o rei. “Meu segundo despertar ocorreu dez anos depois do meu primeiro, aos cinquenta anos de idade e ainda assim fui considerado um gênio por todo o império. Nessa época eu ainda estava no Quinto Ciclo Áureo do reino do Alvorecer Corpóreo, então pude me destacar graças a minha paciência para atrasar meu cultivo afim de estabelecer uma base melhor com o segundo despertar.”


“Certo. O que acontece comigo agora?” perguntou Liu Yan.


“As próximas fases são, Reconstruir e Reforçar. Particularmente eu tinha outros planos pra você mas parece que vou ter que aumentar a dificuldade. Vai ser divertido, hehe!.” disse o rei com um sorriso malicioso.


“Urgh, você parece mais um tarado com essa cara de pervertido.” disse Liu Yan enquanto recuava.


“Relaxa pequenino, não precisa ficar assustado ainda, temos muito o que fazer. Vamos receber uma visita mais tarde, então esteja bem vestido até lá, HaHaHaHa.” disse o rei animado enquanto saia do quarto. 


O outro homem no recinto deu uma olhada para Liu Yan e estremeceu antes de começar a se afastar com o rei.


“Pode ficar tranquilo, a tortura que você sofreu pode ter sido horrivel, mas você aguentou bem e isso mostra que tem grandes capacidades. No futuro você me agradecerá.” murmurou baixinho Liu Yan.


Collen ouviu aquela voz que veio de trás mas não confiou naquelas palavras e simplesmente saiu aborrecido.


Depois que todos saíram, o silencio tomou conta do ambiente.


‘Certo, antes de começar o cultivo preciso fazer isso, ter me auto torturado todas as noites naquele limbo do tempo enquanto Collen dormia não foi o suficiente. Apesar deste ser o Caminho Demoníaco, não me tira a possibilidade de fazer aquilo novamente. Aquilo que me fez alcançar o ápice do nono céu.’ pensou Liu Yan antes de se sentar de pernas cruzadas e fechar seus olhos novamente.


Ele então firmou seu dedo indicador e médio juntos, apontados para sua testa. Depois de um breve período de concentração uma pequena mecha de Aura entrelaçou seus dedos e foi então que ele comecou. Apontando para o seus meridianos, que são os pontos espalhados por todo o corpo onde a aura se concentra, Liu Yan começou a bater seus dedos em cada ponto de maior concentração seguindo uma linha lógica que seria capaz que leva-lo aos limites do segundo despertar.


Essa era uma técnica que ele mesmo criou na sua sétima reencarnação.


Vinte minutos se passaram e uma Aura malígna intença começou a se espalhar por todo o cômodo. Liu Yan se esforçou para absorver todo aquele poder para dentro do seu corpo enquanto suava profusamente.


“Droga.” pigarreou Liu Yan enquanto vomtava sangue.


Ele começou a precionar seus dedos novamente, mudando algumas partes da técnica original e readaptando para a Aura do caminho inverso.


‘É isso!’

 

No momento em que Liu Yan encontrou o caminho mais lógico para essa aura que já se alastrava densamente por todo o ambiente, Liu Yan voltou a absorve-la. Dessa vez era visível que tudo estava indo como o planejado. A aura estava retornando para o corpo de origem.


Quando a última fagulha entrou no corpo de Liu Yan, ele finalmente abriu os olhos.


“Terceiro despertar!” exclamou Liu Yan animado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.: 9 – Estratégia de Liu Yan - Parte 2

Este era Liu Gang, o ancião supremo do clã. Um velho que se mantinha sempre nas sombras e nunca aparecia a não ser que o clã estivesse passando por uma crise. Hoje ele apareceu, o que deixou o patriarca surpreso e bastante nervoso pelo que ele poderia estar fazendo alí em uma situação dessas, afinal, ele era o pai de Liu Wen. “Existe alguma prova para o que você afirma?! Um mero cozinheiro do terceiro ramo ousa acusar um imediato do patriarca do clã a fim de causar uma discórdia interna?!” gritou sem se conter o ancião que parecia ter ouvido toda a conversa. “E você? Como patriarca do clã Liu, não sente vergonha de ouvir tudo isso sem abrir a boca para reprimir este garoto insolente?” continuou, se voltando ao ancião. “N-Não foi minha intenção ancião, eu só queria saber o que seria dito pelo garoto Liu Yan e quando ouvi o que ele tinha a dizer, foi quando o senhor chegou e-...” “Não há necessidade de se desculpar com o ancião, patriarca. Afinal as provas são fáceis de apresentar, mesmo...

Cap.: 3 – O cozinheiro é o escolhido

“Buum!” a enorme porta do salão se fechou e um jovem pigmeu entrou e ficou de frente ao rei. “É um grande prazer estar em sua presença Vossa Majestade.” falou primeiro Liu Yan enquanto se curvava. “Liu Yan, você sabe por que seu clã Liu que perdeu toda sua herança na cozinha me serve até hoje, desde que vocês foram expulsos do Império Central, ao invés de outros grandes clãs deste ramo, mesmo tendo o poder que tenho?” “Acredito que por que Vossa Majestade teve pena do meu clã apesar de não merecermos. Por sua benevolência.” respondeu Liu Yan sem pensar muito. “Humpf! Benevolência não é algo do meu feitio, diferente da mulher naquele quadro.” o rei apontou para um quadro no final do salão. Liu Yan voltou seu olhar para o quadro e levantou sua sombrancelhas impressionado pela beleza da mulher ilustrada. “Linda não?” perguntou o rei emocionado. “Sem dúvidas! Ela era a esposa de Vossa Majestade?” “Ela não era apenas a minha esposa, ela era o pilar que suportava minha mente e alma, assim co...

Cap.: 1 – Cerimonia do escolhido

  “Vossa majestade, os cavaleiros mais notáveis de todo o reino já estão em prontidão esperando pelo senhor.” “Urgh, que saco, não é como se existisse alguém que pudesse me proteger.” “Sem dúvida, no entanto a tradição de escolher o Protetor das Bordas transmitida pelos nossos ancestrais não pode ser anulada nem mesmo pelos atuais monarcas, Vossa Excelência.” “Certo. Bom, pelo menos vai ser melhor do que ficar aqui sentado o dia inteiro pensando em formas de proteger as ovelhas de algum aldeão desatento.” “Mais lobos apareceram no leste Vossa Majestade?” “Voce não soube? Certo, você esteve ocupado com a cerimonia do Protetor das Bordas. Não posso dizer se foram os lobos que invadiram ou os donos que se descuidaram, mas aparentemente sim, ouveram alguns problemas com os lobos daquela área. Mas o mais estranho de tudo isso não foram os ataques no leste e sim um que ocorreu ao norte da muralha, onde não há acesso as nossas florestas.” “Mandarei alguém tomar as devidas providencias, as...